PASSO A PASSO

Picsart_22-01-19_18-06-53-143.jpg

1 ) Ligue ou envie uma mensagem pra combinar o dia e a hora;

2 ) IMPORTANTE: Se você não é do Rio e está de visita, não deixe para os últimos dias o seu vôo. As condições climáticas podem não estar favoráveis (chuva, direção e intensidade do vento ruins, etc). Ligue e marque assim que chegar na cidade! É bem comum as pessoas deixarem o vôo para o último dia e voltarem para suas casas frustradas. Não queremos que isso aconteça com você!!! Somos responsáveis por sua segurança, confie nas nossas dicas;


3 ) Ser maior de 14 anos e estar acompanhado de um responsável maior de idade e munido de documentos de identidade;
4 ) É recomendável a utilização de calçado adequado (tênis ou similar), roupas confortáveis e para as condições mais frias, um agasalho;

5 ) Temos local adequado pra voce guardar seus pertences;

6 ) Pode levar acompanhantes pra assistir a decolagem e depois desce de carro com nosso motorista até o local de pouso;
7 ) Após fazer o agendamento mantenha contato com seu instrutor e antes de se deslocar para o local de encontro é bom reconfirmar. Se tiver alguma alteração de vento/tempo reagendamos.

8 ) Toda operação de voo leva cerca de 1h entre sua chegada até o ponto de encontro, subir até a rampa, receber ás instruções, fazer o voo e por fim receber suas imagens. Isso em dias de condições climáticas perfeitas.

9 ) Caso aconteça algum imprevisto nos avise por favor para que não fiquemos esperando sem saber o que fazer. Ás vezes a pessoa desiste ou mesmo escolhe outra pessoa e não fala nada. Não precisa explicar o motivo basta só nos avisar.

O que acontece quando chegamos na rampa ?

1°) “O TREINO”. Chegando à rampa, o instrutor vai equipar o passageiro e será feito um treinamento com instruções e simulações para o vôo, para o qual não é necessário ter nenhuma experiência. Essa também e a hora de curtir o lindo visual e tirar fotos.

2°) “A DECOLAGEM”. Após as explicações e o treino teremos apenas o trabalho de executar uma corrida que resultará na sustentação do piloto e do passageiro, que a partir disto, entram em vôo planado.

3°) “O VÔO”. Após a decolagem, é hora de relaxar, tirar fotos e curtir o visual. Normalmente o vôo-duplo dura de 06 à 15 minutos, dependendo das condições meteorológicas do dia.

4°) “O POUSO”. A chegada no pouso é com velocidade e de repente se paira suavemente o que supreende e encanta à todos.

5°) "AS IMAGENS". Apos o pouso você será direcionado para a mesa de imagens, onde terá acesso aos seus videos e fotos. Lá você poderá escolher o que prefere comprar. Trabalhamos com câmeras HD de ultima geração . Temos algumas opções de como te passar essas imagens:

> Para o seu celular (necessário aproximadamente 6Gb de memória livre)

> Seu cartao de memória ou pen drive.

 

AGENDE AGORA

Luciano Alves (Popo) | 24h 

 

Ou entre em contato por e-mail!

Obrigado pelo envio!