Buscar
  • Luciano Alves

O point mais bonito do Brasil para fazer um voo de asa-delta ou parapente.

Atualizado: Jan 2

São Conrado é o berço do voo livre no Brasil e é a região do país que mais se faz voos duplos de asa delta e parapente totalizando uma média de 30 mil voos por anos.



Esta é a visão panoramica da praia de São Conrado e onde você poderá desfrutar através de um voo duplo de toda esta paisagem.


Sobre Luciano Alves (Popó)


Comecei a praticar o voo livre em 1999 e desde então nunca mais parei. Me especializei na categoria voo duplo tanto no parapente como na asa-delta. Mesmo com tantos anos fazendo a mesma coisa ainda sinto um grande prazer em planar nos céus do Rio de Janeiro como um pássaro e o que me motivou a fazer o voo duplo foi poder dividir com outras pessoas o prazer de voar de verdade. se você estiver pelo Rio não deixe de reserva um tempo para viver esse momento pois temos tudo que você precisa pra fazer o voo com total segurança.

Luciano Alves antes de ser instrutor de voo livre




Eu queria saltar de paraquedas mas era jovem e não tinha recursos financeiros para isso e a maneira que pude encontrar para fazer isso foi me alistando e servindo as forças armadas. Assim realizei meu grande sonho que era saltar de paraquedas e foi a partir daí que evoluí para o voo livre e hoje tudo que sou e tenho foi oriundo dos céus.Posso dizer que passei mais da metade de minha vida voando e tenho o maior orgulho disso.



12 visualizações

CONTACT US!

Luciano Alves (Popo) | 24h 

 

Ou entre em contato por e-mail!

  • Facebook
  • Instagram

Contatos - Tel: +55 21 97013-4366  |  E-mail:  flex1delta@gmail.com